Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
A Nutry Saúde é uma organização que tem como objetivo oferecer aos nossos clientes, produtos de alta qualidade, respeitando e valorizando a vida e proporcionando saúde. Para quem está nos conhecendo agora pode ter certeza que só encontrará em nossa página, produtos naturais de total confiança para o consumidor, sem dúvidas de sua origem e com testes realizados no Ministério da Saúde e ANVISA. Somos distribuidores autorizados pela Nutry Ervas, laboratório Schraiber e alimentos Jasmine e nutrigold, que são empresas reconhecidas no mercado através da qualidade de seus produtos. Não trabalhamos com empresas que não possuem o reconhecimento de seus produtos, pois a sua saúde é a nossa conquista.

Produtos Para emagrecer

Conhecemos a cada dia que passa pelo menos um produto novo para emagrecer.
Não podemos nos esquecer de que emagrecer é algo que pode ser fatal para sua saúde.
Produtos naturais e receitinhas da vovó aprendemos mutos mas... será que são seguros mesmo?
Chás são sempre bom, porem tem chás com diversos objetivos e que não são cientificamente comprovadas a eficácia e a segurança então vamos aprender um pouco mais dos produtos para emagrecer.


Agar Agar
Já ouviu falar?
Vamos explicar:
também conhecido simplesmente como ágar, é um hidrocolóide extraído de diversos gêneros e espécies de algas marinhas vermelhas que consiste em uma mistura heterogênea de dois polissacarideos  agarose e agaropectina.Essas substâncias ocorrem com carboidrato estrutural na parede das celulas Tais algas que contém o ágar-ágar são denominadas agarófitas e pertencem à classe Rodophyta . O nome deste polímero provém da palavra malaia. Os principais gêneros de algas agarófitas são a Gelidium, Gracilaria, Gelidiela e Pterocladia.
O ágar-ágar é insolúvel em água fria, porém, expande-se consideravelmente e absorve uma quantidade de água de cerca de vinte vezes o seu próprio peso, formando um gel não-absorvível, não-fermentável e com importante característica de ser atóxico. Possui em sua composição principalmente fibras e também sais minerais (P, Fe, K, Cl, I), celulose, anidrogalactose e uma pequena quantidade de proteínas.
O ágar-ágar é muito empregado em microbiologia para culturas sólidas de bactérias. É especialmente útil por manter-se sólido (na verdade com densidade de um gel firme) em temperaturas comumente empregadas para cultura de bactérias (37 graus celsius), temperatura ótima para seu desenvolvimento. As culturas em meio sólido são muito importantes pois permitem a identificação e isolamento de culturas puras (colonias, originadas de um único microrganismo), o que não é viável em meios de cultura líquidos.





Resumindo 
O agar agar apresenta vitaminas, minerais, fibras dietéticas, proteínas e outras substâncias. As vitaminas encontradas no agar agar incluem a vtiamina (B1), riboflavina (B2), piridoxina (B6), niacina, ácido pantotênico, ácido fólico, vitamina E e vitamina K. Também é possível encontrar aproximadamente 80% de carboidratos, uma pequena quantidade de proteínas e lipídios, e os minerais: fósforo, cálcio, zinco, iodo, magnésio, ferro, sódio, manganês, selênio e cobre.
È bom para  
Prisão de ventre age como laxativo suave. Para emagrecer ele oferece a sensação de estomago cheio pois ele forma uma gelatina proveniente de alga marinhas
MODO DE USAR

Para emagrecimento, duas cápsulas. antes do café, almoço e jantar. Como laxante, quatro cápsulas. em jejum. Não é recomendado para gestantes e nutrizes.
 
Nutry Redux


O Nutry Redux é uma associação de fibras soluvéis derivadas da fibra de maçã e psyllium e fibras insoluvéis provenientes da quitosana. Juntas estas fibras regulam o trânsito intestinal, diminuem a absorção de gorduras e carboidratos e consequentemente auxiliam na manutenção de níveis saudáveis no sangue de colesterol e glicose. Desta forma, o Nutry Redux ajuda a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e do trato gastrointestinal, previne a prisão de ventre e age como um agente natural contra substâncias tóxicas,
As fibras presentes no Nutry Redux aumentam de volume no trato gastrointestinal, aumentando a saciedade e portanto, auxilia em dietas para o controle de peso.Com toda certeza é o melhor produto para quem quer perder peso e não perder a saúde!


Quitosana

È uma associação de fibras insoúveis provenientes da quitosana que é muito utilizada para o controle de colesterol e do psylium que melhora o trânsito intestinal e aumenta as fezes.
A quitosana era o nosso antigo emagrecedor, pode perceber que exitem vários emagrecedores por ai porem se você for ler o componente a maioria das vezes verá que é quitosana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário